some text
some text

O prazo para o lançamento público das candidaturas é 13 de abril.

A data da assembleia para escolha de representantes está marcada para o dia 17/04, às 19h.

Bem vindos!


1. JOSE DE OLIVEIRA JUNIOR

Prezados,

Segue abaixo a minha candidatura ao conselho de escola do Colégio Sao Domingos como representante dos pais.

Pai da aluna Beatriz Santos de Oliveira - 6º ano do Ensino Fundamental II

Comprometo a participar das discussões coletivas do colégio para auxiliar no projeto pedagógico, bem como fortalecer os princípios éticos que norteiam a comunidade do São Domingos

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone 3666-1365 / 9 9109-2198 / 9 9910-2989

Estarei no dia 17/04/2018 para concorrer à eleição de representante.

Atenciosamente

JOSE DE OLIVEIRA JUNIOR


2. Tatiana Fraga

Olá, boa noite

Tenho interesse em atuar no Conselho do CSD.

Trabalho em gestão de projetos educativos e culturais há dez anos, desde 2010 no Espaço de Leitura do Parque da Água Branca, Memorial da Inclusão, Casa das Rosas, formação de educadores, entre outros. Creio que posso colaborar em reflexões educativas e gestão/elaboração de projetos culturais, educativos e de incentivo à leitura.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obrigada,

Tatiana Fraga

11 97680 90851


3. Juliana Matheus

Há quatro anos atuo no Conselho da Escola acho que é importante ocupar esse espaço que temos disponível.

Poucas escolas, não me recordo de nenhuma com gestão participava. Além de um canal aberto estar mais próxima da escola é um incentivo maior pra mim, como pessoa e dialoga diretamente com meus princípios e valores: de participar, com atuação representativa de pequenos e fundamentais coletivos.

A minha filha está no Fundamental II, e a minha plataforma de atuação é sempre apoiar as boas inciativas e ideias sugeridas por pais, professores, alunos, funcionários, diretoria e mantenedora. Além de levar sugestões pertinentes que tenha o interesse coletivo como base. É um prazer para mim, dedicar parte do meu tempo e da minha rotina, às reuniões mensais do Conselho.

e-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


4. André Borges Camelo

Pai da Sofia Beloti. D. B. Camelo do 2º Ano B - Ensino Fundamental I

Sempre buscamos desempenhar um papel ativo junto as instituições a qual fazemos parte, com a visão de que quanto mais próximos nós familiares estamos da Escola, todos ganhamos.

Deixando uma posição meramente contemplativa e muitas vezes egocêntrica para junto com a Diretoria Executiva, a Direção e a equipe do Colégio buscar através de uma visão de construção colaborativa e coletiva fazer com que está instituição continue sendo protagonista no meio em que se encontra.

Atuei este ano como membro do conselho e quero continuar a contribuir.

Atenciosamente,

André Camelo

Otium Consultoria em Proteção Patrimonial e Pessoal
Tel.: (11) 5096-3676
Tel.: (41) 2626-4218
Cel.: (11) 99-152-9339
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.otiumseguros.com


5. Mari-Jô Zilveti

Motivação para a candidatura: sou mãe de aluna do 2o. do EM e acredito que participar do Conselho do CSD fortalece a comunidade do colégio.

Plataforma com a qual se compromete para atuação no conselho: atuar, na perspectiva de uma mãe, junto à comunidade, observando as vozes de todos os outros segmentos em todos os seus anseios.

email para contato. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mari-Jo Zilveti

+5511 981508107


6. Mariana Giuliese

Motivação para a candidatura : ajudar na gestao do projeto pedagogico  e na vida comunitaria do  colegio Sao Domingos 
Plataforma com a qual se compromete para atuação no conselho : Pais 
email para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Meu nome e Mariana Giuliese , sou mãe da Gabriela do 4º ano e da Teresa do 1º ano. Me interessei na candidatura do Conselho por querer me aproximar mais do projeto pedagógico e da vida comunitária do São Domingos. 

Atuo na area de Comunicacao , mas leio muito e tento acompanhar as mudanças culturais e educacionais que passamos .

Espero poder auxiliar e aprender nessa oportunidade tao bacana que nosso colégio oferece ! 

Mariana M.P Giuliese

5511999088740


7. Maria Rosa Almeida

Motivação para a candidatura: Tenho muito interesse em participar mais de perto e poder contribuir com os projetos pedagógicos e culturais do colégio e com as reflexões e discussões que a comunidade do Colégio desenvolve. 

Minhas filhas agora estudam no fundamental e estão no São Domingos desde o ensino infantil. Sou arquiteta, trabalho com projetos, inclusive de escolas públicas e particulares. A educação é um assunto que me fascina. Atualmente faço mestrado sobre o ensino de arquitetura na Escola da Cidade.

Plataforma com a qual se compromete para atuação no conselho: Representar os pais nos assuntos diversos que a escola em si mobiliza; auxiliar a comunidade quando for necessário realizar intervenções no espaço físico da escola, sejam elas efêmeras ou permanentes; auxiliar a comunidade a desenvolver trabalhos pedagógicos que possibilitem a integração do "lugar" da escola com os conteúdos propostos; contribuir com as propostas pedagógicas relacionadas à assuntos com os quais tenho trabalhado, como arte, cultura, cidade e meio ambiente.

email para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.